terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MAÇONARIA E A EDUCAÇÃO

A Maçonaria é uma instituição que ao longo de tempos imemoriais vem atuando com braço forte na evolução, desenvolvimento e conquistas em diversas áreas das sociedades pelo mundo afora.
Precisamos estimular o despertar do gigante adormecido que vive em nossa Benemérita Ordem, para a importância da conscientização dos consumidores e formadores de opinião em uma adoção de ações que visem contribuir para um meio ambiente mais saudável e equilibrado, visando uma mudança imediata que se inicia agora e resulta em um futuro aprazível para nossos descendentes.
A Ordem Maçônica tornar-se-á um instrumento indutor de radical mudança de comportamento a partir de seus obreiros que tem como missão educar o cidadão comum para um consumo consciente de proteção ao meio ambiente.
Sendo a Maçonaria um veículo de informação com fortes subsídios para esta mudança de comportamento, com certeza em pouco tempo sentiremos a aplicação de politicas responsáveis por uma melhor qualidade de vida do ser-humano e principalmente da Mãe Terra, o habitat natural de muitas gerações vindouras.
A vida no Planeta Terra, um dos maiores presentes divinos legado ao Homem pelo G.A.D.U.

Ir. Alberto Mendes
Loja União e Progresso n.41
G.L.M.E.R.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário