domingo, 30 de março de 2014

GALARDÃO

OS LOUROS DA DEDICAÇÃO


No dia 28 de março de 2014, no Condomínio Maçônico Demerval de Souza Barros, no Oriente de São Cristóvão, a Loja União e Progresso nº 41 sob o comando do Venerável Mestre Irmão Milton Zirretta realizou uma Sessão Magna de Iniciação de dois candidatos: Wendel Percu Guerra e Alexandre Figueiredo.
A condução dos Iniciandos foi feita pelos Irmãos Alberto Mendes e Tadeu Travassos, respectivamente Experto e Mestre de Cerimônias. Presentes ao ato estavam os Irmãos Naruê Santos de Brito da Loja Perseverança e Harmonia 183, que é Grande Secretário de Relações Exteriores Adjunto da GLMERJ.
Ainda contamos com as presenças dos Irmãos: Samuel Oliveira da Silva, Comp. Maçom da Loja União de Iguassú nº 1.062 do Oriente  de Nilópolis, do Irmão Sebastião Telles Filho, M.M. da Loja Verdadeira Amizade 2366 – GOB, do Oriente de Além Paraíba, MG e do Ir. M.M. Leio Serra.

O Irmão Naruê Brito, em nome do Sereníssimo Grão-Mestre deu as boas-vindas aos novos Irmãos desejando sucesso e pleno êxito em suas expectativas e parabenizou a Loja na pessoa de seu Venerável Mestre.

O 1º Vig. Irmão José Marques estava orgulhoso por receber dois novos Irmãos em sua coluna, assim como também estavam orgulhos os Decanos da Loja,  Irmãos Airton Miranda e Diávelo Lecy, por verem mais uma semente plantada na Loja.
Encerrados os trabalhos litúrgicos, foram recepcionados os convidados, esposas e parentes dos recém iniciados e a Presidente do Depto. Feminino da Loja, Cunhada Penha ofertou belíssimos arranjos florais às novas Cunhadas.
Logo após, o padrinho dos Iniciados Ir. Eduardo Percu fez um discurso emocionado sobre seus afilhados, e então o M.M. Irmão Sebastião Gustavo nos presenteou com uma belíssima saudação ao Pavilhão Nacional. Após o encerramento das homenagens, o
Venerável Mestre Ir. Milton convidou todos os presentes para um ágape fraternal – farto e saboroso – servido nas dependências do Condomínio Maçônico.



 

Um comentário:

  1. Que grande prazer em rever, mesmo que virtualmente, meus grandes amigos de mais de 35 anos: Airton e Lecy. Que saudades !!!

    ResponderExcluir